Enchente gratuita

Started by maelstorm, November 09, 2009, 04:14:26 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

maelstorm

Só pra n dizer "flood"... pros gringos n perceberem :s

postem aí qualquer coisa só pra seção em português do fórum n desaparecer... hahaha

Abraços!
Maelstorm - Shillien Templar
Farming... [||||||..............]
Gestalting... [||||||....]

Bizu

EnKz

É impressão minha ou esse server é totalmente morto com tretas? oO

Tô aqui a mais de um mês e só vi uma tretinha besta em HellBound.. No mais, era tudo treta de pt mesmo por spot.

Bizu

onde mais rola pvp mesmo é em hb agora

antes tinha bastante em varkas/ketra

mas claro que todos esses pvps são por melhores spots

Sativa

Mais um tuga aqui para o tópico :)

PVP!!!!!

EnKz

Sei lá, tô achando o server muito morto! (Com esse lance de treta, é claro)

Jones

SuffocatioN

ei jones, n foi assim q te ensinei mage...

Jones

Netuno, aline e suffo <3

SoulReaven

Caramba, ainda sou moderador daki, uaehuaehaeuaea.

amy

lol soullolreaven

Como esta miguinhu

Seno

Quote from: EnKz on November 12, 2009, 04:06:27 PM
É impressão minha ou esse server é totalmente morto com tretas? oO

Tô aqui a mais de um mês e só vi uma tretinha besta em HellBound.. No mais, era tudo treta de pt mesmo por spot.

tás a achar morto porque para veres alguma açção para já tens de tar num top clan. espera mais um tempinho e verás 3 sided server Bobs + geno + AFL. alem do que alguns clans mais pequenos ja começam a aparecer Ex. Valars, TZ etc

alem do que nao sei se sabes mas o server ainda é bastante novo :D

TeFatiu

Realmente começei a pouco, e não é costume pessoal abrir flag.. Bom, vamos começar a ganhar pvp aqui \o/

Seno

é tambem normal que te pareça morto nas lowbie zones visto que muita gente ta a tentar upar rapido para os seus 80+. a acção está toda nos epics, sieges, hellbound logo é normal que ainda nao vejas isso :)

amy

Nem sabia que voce era tuga seno .

Se eu soubesse tinha te zoado mais quando eu jogava ainda :P

Seno

xD nao sabia? lol eu tava sempre gozando com russa no clan chat. ja agora porque voces pararam?

Igorius

pq são uns emos desgraçados :/

reTIRED

Seno

:S mas voces tavam indo bem. hellbound, ja tinham dynasty nao sei mesmo porque pararam,

bem boa sorte para o que quer que seja que vão fazer :)

Igorius

Katina e o amarula vão viajar em julho e ficar fora o mes todo, dos nossos DDs só quem jogava era o mugee e a pt só jogava no NA tz

ou seja, todo dia metade da pt era dualbox por causa da inatividade dos dds, e tb era como se nós jogássemos em um server vazio, por causa do nosso gmt, os unicos pvp que tinhámos era com a cp do binkz, isso ja era meio que desanimador e agr 2 membros da cp(ativos) vão viajar e ficar sem jogar por mais de 1 mês.. então resolveram quitar e esperar o 15x

reTIRED

Seno

bahh pena que voces vao para o 15x. é normal visto que aqui no 5x seria dificil depois apanhar o resto do pessoal. bem desejo boa sorte a voces para o 15x.
ja agora quanto tempo leva/levou a farmar 1 set dynasty? e será mais rapido nas quimeras ou greenspot?

Igorius

Melhor jeito é fazendo train com quimera, 1 zerker stacked(RI) ja da conta..
Nós pegávamos em torno de 800 tomes por hora, mais uma boa quantidade de stones..

reTIRED

amy

Seno

pois mas tem o emotech e o sexmexico :D