Enchente gratuita

Started by maelstorm, November 09, 2009, 04:14:26 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Patolin0

olá,

comecei a pouco tempo no server x5 e queria saber como estao os clans brs.. se tem muitos players brs  e talz

;)

Seno

sim tem muitos BR's e PT's tambem. jogadores quer dizer porque clans exclusivamente BR's ou PT's nao conheço nenhum. acho que o clan Loftarasa é de PT's e BR's mas nao tenho certeza

Patolin0

vlw seno...

vo tenta achar um clan .. tava vendo que os ds tavam recrutando sws, vo tenta ir pra la 8)

nao sei porque mas acho esse server mais parado do que outros low rate que ja joguei :-\

myzor

É um dos maus efeitos de se poder usar "dualbox". Ou entras para um clan/CP jogando X horas todos os dias, ou fazes 2 buffers e jogas só.

Nerz

Quote from: Igorius on June 22, 2010, 08:40:43 PM
Katina e o amarula vão viajar em julho e ficar fora o mes todo, dos nossos DDs só quem jogava era o mugee e a pt só jogava no NA tz

ou seja, todo dia metade da pt era dualbox por causa da inatividade dos dds, e tb era como se nós jogássemos em um server vazio, por causa do nosso gmt, os unicos pvp que tinhámos era com a cp do binkz, isso ja era meio que desanimador e agr 2 membros da cp(ativos) vão viajar e ficar sem jogar por mais de 1 mês.. então resolveram quitar e esperar o 15x

Quote from: Seno on June 22, 2010, 08:58:50 PM
bahh pena que voces vao para o 15x. é normal visto que aqui no 5x seria dificil depois apanhar o resto do pessoal. bem desejo boa sorte a voces para o 15x.
ja agora quanto tempo leva/levou a farmar 1 set dynasty? e será mais rapido nas quimeras ou greenspot?

E esse server 15x é pra quando? alguém sabe?

Igorius

setembro..

até lá não estarei mais jogando l2 QQ
http://www.youtube.com/watch?v=sP1-c5yXGnE

<3333
19 dias!

reTIRED