Portuguese group recruting + members to fill cp

Started by n3xus, September 07, 2012, 03:42:25 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

ColumbiaN

Quote from: mioudo i look like poissie?
Quote from: colorno, but u sound like her.

n3xus

Bump

OL- Sh1ta
EE-
BP- Revenge
BD - Boraco do pito
SWS - Arkheon

Necro - n3xus
sps - Pedro
sph -
nuker ou recharger

Tenho gente para as outras classes mas aceito aplicações de portugueses

n3xus

tenho preferencia em ter uma cp de portugueses vamos ver se é possivel senão entra gente k joge gmt+0/+1 e possa jogar das 18 as 24 gmt+1.

romeo

Quote from: n3xus on September 07, 2012, 03:42:25 AM
Boas a todos.

Como diz o titulo somos uma cp (BDM= BigDickMillionairs) somos uma cp de de portugueses, estavamos a jogar no Renewal mas vamos entrar no novo server e como alguns dos nossos membros não vão puder jogar aqui no rpg vimos com um grupo de 4/5 pessoas e estamos a recrutar os restantes aqui no forum procuramos gente capaz de jogar a classe necessaria para a cp e com um horario disponivel diariamente das 18 as 24.
   Uso de ts é imperativo assim como a capacidade de jogar em equipa e não andar a chorar por items. Os items são divididos igualmente dando prioridade a equipar healers e dds primeiro. Ainda estamos a decidir se faremos nuker ou melle party, que será decidido uns dias antes da abertura via reunião com todos os membros.

+info Skype:  mrsmithy24
welcome and gl  :o :o :o :o :o

Rohan

Quote from: n3xus on September 16, 2012, 08:38:55 PM
Bump

OL- Sh1ta
EE-
BP- Revenge
BD - Boraco do pito
SWS - Arkheon

Necro - n3xus
sps - Pedro
sph -
nuker ou recharger

Tenho gente para as outras classes mas aceito aplicações de portugueses

Posso juntar a malta? acho que conheço um desses marmelos! se usarem ts/skype/vent digam :P

gurkavfx

Boas, eu e um amigo meu estamos a fim de jogar neste server pode ser a vossa cp why not? temos 17 anos os dois e podemos jogar entre as 18-24 +/- nao e certo ofc mas acho que e normal em qlqr cp. eu e ele tinhamos em mente jogar de sws e bd mas visto que ja ta idk fala comigo para discutirmos isso =P cya

nukdown

Quote from: n3xus on September 07, 2012, 03:42:25 AM
Boas a todos.

Como diz o titulo somos uma cp (BDM= BigDickMillionairs) somos uma cp de de portugueses, estavamos a jogar no Renewal mas vamos entrar no novo server e como alguns dos nossos membros não vão puder jogar aqui no rpg vimos com um grupo de 4/5 pessoas e estamos a recrutar os restantes aqui no forum procuramos gente capaz de jogar a classe necessaria para a cp e com um horario disponivel diariamente das 18 as 24.
   Uso de ts é imperativo assim como a capacidade de jogar em equipa e não andar a chorar por items. Os items são divididos igualmente dando prioridade a equipar healers e dds primeiro. Ainda estamos a decidir se faremos nuker ou melle party, que será decidido uns dias antes da abertura via reunião com todos os membros.

+info Skype:  mrsmithy24
https://forumen.rpg-club.net/index.php/topic,30177.0.html