CP BR PROCURANDO DRIVER!

Started by OocaverexoO, November 04, 2015, 03:08:27 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

OocaverexoO

Uma CP de Mages experientes no servidor. A CP estava completa ate 2 dias atras, quando o nosso driver de Sword Singer teve um problema no pc e perdeu parte da maquina, nao tendo previsao para conserto. Sendo assim, estamos a procura de um player que queira jogar com o Sword Singer na CP. Nós criamos a conta, para caso haja desistência, nao desfalcar a party.

Procuramos players que gostem de jogar e nao vejam isso como uma obrigação, eh INDISPENSAVEL pontualidade!

A galera é super gente boa, clima descontraído e pretendemos jogar de 18:30 as 23 hrs mais ou menos, podendo se iniciar um pouco antes ou terminar um pouco depois dependendo da animação da galera, mas o padrao é esse, jogar de 2 a 3 hrs por dia de segunda a sexta.

Nao pretendemos competir com os russos, vms apenas fazer o nosso farm de boa e sem ser muito hardcore.

Já estamos no clan Infected Units.

Caso esteja procurando uma party fixa e queira jogar em grupo com uma galera gente boa. Entre em contato via PM ou fale aqui mesmo.

Uso do TS3, obrigatório!! Vms usar o do clan!

>>>Setup da Party<<<

Soultaker - lDeco
Mystic Muse - Rebecca3
Archmage - Sharkboy
Elemental Summoner - Sesshoumaru
Dominator - Maridon
Cardinal - Caverexx (Leader)
Evas Saint - QueenOfHeaven
Spectral Dancer - Tryagain
Sword Muse - VAGA DISPONIVEL

Kula

OocaverexoO

Respondi la amigo, a principio ela fechou de novo, mas se eu tiver problemas novamente, eu te mando PM!

magesii

Estou começando essa semana, porém já tenho minha CP.... busco clã BR ou apenas BRs que queiram se ajudar in-game.

PM in-game Magesii

TS3 167.114.133.232:9987

Facebook: www.facebook.com/magesii

Abraço