TUGAS

Started by TUGA, November 18, 2009, 01:57:41 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Nerz

Seno

a minha opinião em relação ao numero de tugas neste server é a seguinte : quem vem para um server low rate destes provavelmente vem com a intenção de jogar acerio e como voces caros amigos clans so de tugas/ brs dao sempre em merda nunca chegando a ser factors no server. ou seja sim ha bastantes tugas por aqui mas espalhados pelas diferentes allys. alias tirando o convivio nao sei qual é a intenção de alguns aqui em ter um clan so de tugas/br's....

Nerz

Quote from: Seno on April 26, 2010, 08:05:18 PM
a minha opinião em relação ao numero de tugas neste server é a seguinte : quem vem para um server low rate destes provavelmente vem com a intenção de jogar acerio e como voces caros amigos clans so de tugas/ brs dao sempre em merda nunca chegando a ser factors no server. ou seja sim ha bastantes tugas por aqui mas espalhados pelas diferentes allys. alias tirando o convivio nao sei qual é a intenção de alguns aqui em ter um clan so de tugas/br's....

1º: "Non factor a tua tia,pah!", já dizia o nosso amigo Socrates...  8)
...não sei em que servers tens andado mas normalmente os clan Tugas/BRs têm sido factors por onde passei.
...Tb verdade seja dita,nenhum tuga aqui joga verdadeiramente aserio neste server, ou estou errado? :D é claro que estou certo.

...ainda bem que és addiction,pensei que tivesses melhor informado,shame on you!

2º: Tens razao,"tirando o convivio"... "nothing else matters!"   ;)

Seno

nahhh acredita nao sei que servers é que tu tens andado.
mas pronto os servers do "momento" ou que pelo menos foram > Azure Aerith - nenhum clan tuga ou br factor/ nanaki Azure - nenhum clan tuga/br factor , Dex wrath/arion nenhum clan/br tuga factor , ja para nao falar nos retail servers.... e sim há muitos tugas aqui a jogar em clans acerio nao deves é conhecer.

quanto a mim sim jogo acério mas addiction foi ao ar. tbm nao era a mesma dos servers anteriores :P

Nerz

Servers que pelo menos a maioria conhece/conheceu...

Deviant Realms,Alexandria(os admins do Azure foram uns players com quem jogámos juntos),que foi onde realmente comecei a jogar a serio,vai fazer perto de 7 anos,clan tuga factor - Lusitanean Lords(c1 de raiz , rate x3) um dos unicos clans a ter 1 AQ e 2 cores,nao sei se imaginas o que isso significava à uns anos atraz,mas era alguma coisa...

L2 Paradise x5/x7(o original) - nao houve factor tuga/br,tb nao houve tempo para isso, o server foi atacado com DDos passado 1 mes ou 2 e nunca mais se ouviu falar dele  ;D

Aerith -  factor so mm os Xenotugas,tendo em conta que mais de metade do server fugiu para o Nanaki quando este abriu e aí passaram a ser factor...

Nanaki - Clan Br factor - 4theE(FortheEternity,alianca dontcry,senao me engano) e o teu clan conhece muito bem...em relaçao a tugas que o teu clan tb conheceu foram os Secrecy que pertenceram aos EU(Empire United) axo que isso deve contar para factor tendo em conta que todo o server sabia bem quem eles eram,embora tb pelo os maus motivos,mas adiante... :D

Tb tive nos Addiction eu e metade duns tugas amigos,na altura que o core do clan ja quase nem logava e ainda suportavamos o clan,mas isso já nao interessa...

Celes - sim aí pode-se dizer que nao houve nenhum clan puramente Tuga que fosse factor,talvez Br/tuga ,os 4theE,mas nao mais que isso - no celes tive num clan(Flamers) que tinha uma alianca(shinobi)de 3 clan, inicialmente so de tugas e 1 ou 2 Brs pelo meio,mas nunca chegamos a ser factor.

Wrath,Dex - quanto sei o clan tuga/br factor, posso estar errado mas eram novamente os 4theE, no principio ate sairem por uns tempos e sei disso porque tb la tive da segunda vez que eles voltaram para lá ,mas se nao eram factor da primeira vez foram da segunda de certeza absoluta,nao sei de onde ouviste dizer que nao era factor, mas tudo bem podes ter entrado nos servers em alturas diferentes.

Só não digam é que nunca existiu um Tuga/Br factor...porque está completamente errado,somos poucos mas ainda fazemos mossa :)

Quote from: Seno on May 04, 2010, 03:28:40 PM
nahhh acredita nao sei que servers é que tu tens andado.
mas pronto os servers do "momento" ou que pelo menos foram > Azure Aerith - nenhum clan tuga ou br factor/ nanaki Azure - nenhum clan tuga/br factor , Dex wrath/arion nenhum clan/br tuga factor , ja para nao falar nos retail servers.... e sim há muitos tugas aqui a jogar em clans acerio nao deves é conhecer.

quanto a mim sim jogo acério mas addiction foi ao ar. tbm nao era a mesma dos servers anteriores :P

Eu nao disse que nao havia tugas a jogar em clans a serio,eu disse é que nao havia tugas a jogarem a serio,que sao coisas totalmente diferentes :D..mas peço desculpa, pelo menos ha 1 tuga a jogar aserio ;)
...nao sei mas devo conhecer pelo menos metade dos tugas do server,tendo em conta que pelo menos 30 deles estao no meu clan  :D

Sim, eu sei,o core dos Addiction nao eram inteiramente os mesmos,porque é pena,esses ate podiam fazer frente aos genonoobs e ao after-life se se juntacem a algum clan boizito,tipo pinkpandas e/ou TZ,mas paciencia...luta se com aquilo que se tem.

Quanto a mim...tou num clan onde niguem me chateia com merdisses emo que costumo/costumava ver no chat de heroi :D,dou me por contente...

Sativa

voces passam mais tempo nos foruns do que a ganhar xp/pvp's

Nerz

Quote from: Sativa on May 05, 2010, 09:13:03 AM
voces passam mais tempo nos foruns do que a ganhar xp/pvp's

xD,agora estar no forum tb da xp,vitality ftw, só nao da é pvp, mas isso é outra conversa...:)

Kewell

FTE  foi factor no DEX/WRATH

Creio que em mais alguns servers mas não tanto como lá

Quote from: Oxiana on April 17, 2010, 06:02:39 PM
when killed antharas ?  8)
Quote from: ponurak on April 17, 2010, 07:09:16 PM
fail...that's kewell quote :)

Be famous get your own quote

Konho

Bons dias pessoal, algum de vocês por acaso joga no server x1? Tenho estado a experimentá-lo mas gostava de saber por onde a maior parte dos players e em que níveis anda a média dos lvl.

Cumps.

rogerlucifer

+1
ja q vi 1 duvida por aki sobre o vote system, mek funka a merda do Referal link? :D Ja mandei o link pra um pessoal, puseram os caracteres e tenho la a dzr k tnh 5 no meu nick, no website. 5 ke krl!? :D
se ficaram a toa co meu post vejam a imagem->

jhclub

povo quero saber o que se passa com este servidor  30x  ja era i o 5x tb vai??

Nerz

Quote from: jhclub on May 22, 2010, 03:26:03 AM
povo quero saber o que se passa com este servidor  30x  ja era i o 5x tb vai??

no 30x nao sei pq nunca la joguei,mas pelo que ouvi falar ja morreu faz tempo,agora o x5,ainda bomba forte,embora sao sempre os mesmos clans a dominar...mas enfim,como costumo dizer..."deixa-os poisar" 8)

Seno

sim o 30x morreu , ainda tem apenas aqueles pequenos pvps diários em pequenos spots.
Sim o 5x ainda vai bombar um bom tempo, e apesar de ser ainda  AFL e Geno a dominar foi bom esta semana e a outra ja ter visto alguns novos clans. isto agora durante o verão cheira-me que vai mudar de rumo :)

PunkeD

Quote from: Seno on May 24, 2010, 01:09:12 PM
sim o 30x morreu , ainda tem apenas aqueles pequenos pvps diários em pequenos spots.
Sim o 5x ainda vai bombar um bom tempo, e apesar de ser ainda  AFL e Geno a dominar foi bom esta semana e a outra ja ter visto alguns novos clans. isto agora durante o verão cheira-me que vai mudar de rumo :)
Nao tenhas dúvidas , vai mesmo  ;)

BjornAxemaister

Boas pessoal.

Estou a ver que temos comunidade tuga por aqui.

Comecei no 5x agora e estou a gostar do ambiente.

Há por ai algum clan tuga ou maioritariamente tuga que esteja a recrutar? :)

Cumps

elusive

Não é que mudou mesmo? O Server Morreu é 1 Sided agora.

._.
elusive - Eva's Saint
@Genocide
Retired

DeathAngel

Olá pessoal, tuha POWER, só queria saber se o server é mesmo ROLEPLAY ou se é só de nome?? Plz, respondam.

Nerz

Imagina que tu e o teu clan fazem um raidboss ou partecipam em masspvp ou noutro evento qualquer...se quiseres podes postar imagens dessa situaçao adicinado a uma historinha que tu quiseres...

Lê esta secçao para melhor te informares:  https://forumen.rpg-club.net/index.php?board=72.0

Este server pode ser roleplay se tu quiseres...

papeles

Quote from: Nerz on May 01, 2010, 12:07:39 AM
...Tb verdade seja dita,nenhum tuga aqui joga verdadeiramente aserio neste server, ou estou errado? :D é claro que estou certo.
muito errado, lol.

lolsativa noob, mais um tuguês o.o

Nerz

Olá pessoal, como vao essas ferias? :D...

Queria vos perguntar uma coisa se poderem responder optimo...
Ouvi dizer que o Rpg vai abrir outro promissor server de pvp,alguem pode confirmar isso?
Desculpem lá,é que já não logo ao um tempito,não faço a ideia do que passa.ty

Tr1cky

De facto nunca ouvi falar de um clan factor apenas com portugueses ou com a mistura de portugueses / brasileiros e aqui no 5X é a mesma coisa. Infelizmente pessoal tuga não funciona assim. Há pessoal espalhado por alguns clans e que estão aqui a jogar a sério. Tanto quanto sei os Loftarasa são o único clan apenas com pessoal português. Andamos nisto há uns anos, estivemos em muitos outros low rate servers. Estamos aqui há cerca de 2 meses e meio e conseguimos pôr o clan level 6 recentemente, conquistar uns Fortresses e fazer bastantes raid bosses apenas com 5 ou 6 pessoas. Continuamos abertos a pessoal português e caso se criem condições temos disponibilidade para tentar chegar a outro patamar no server. Se não der pelo menos que hajam pvp's  :). Eventualmente se alguém estiver interessado faça o favor de mandar pm ingame ao líder JayuX ou ao Interrupted.

Cumprimentos

S1l3ntAtt4ck3r

Boas Pessoal
Venho do Dex 4x, onde la tenho um SD quase a 84, e venho ca ver como é o 5x, ja que grande parte dos 'factors' deram emoquit, e o sv arrisca.se a ficar 1 sided :s
Para variar, e como gosto de jogar na class, vou fazer um bishop, que ja tenho a lv31.
Clan, estou num onde se juntou o povo todo do dex (factors de ambas allys + nonfactors), o TheOthers (nome de um clan factor no dex).
Bom, apresentações feitas, bom jogo a todos e não se matem muito :D

Autodestroyer

y0 tugas :p

Venho do mesmo server que o soultearer, dex, tenho um archmage 79 la :p

aqui tou sem clan de momento e a farmar para uma homukulus+acu :D

jogo no x5 btw

hf, gl, cya  ;D

PS. Soultearer \o/

Epro

Quote from: Autodestroyer on August 30, 2010, 04:44:45 AM
y0 tugas :p

Venho do mesmo server que o soultearer, dex, tenho um archmage 79 la :p